As marcas estão de olho no que você pensa

Ciente de que muitos usuários procuram seu espaço para falar sobre produtos que usam, curtem ou descurtem, o Facebook fechou uma parceria com a DataSift – companhia especializada em informações na social media – e mostrará aos seus anunciantes o que as pessoas falam sobre suas respectivas marcas

Não foram divulgadas muitas informações sobre este serviço, apenas que funcionará primeiro nos Estados Unidos, para depois oferecerem a outros países.

ah_vá

Hey, olhem pra mim!

Por meio desse serviço, as marcas poderão acompanhar de perto e saber o que o público acha de seu produto ou como reage a alguma novidade. Com isso, o anunciante terá a oportunidade de elaborar suas campanhas de forma mais customizada, pensar em um lançamento que atenda às necessidades das pessoas e, o melhor, aperfeiçoar o SAC 2.0. As redes sociais, há tempos, funcionam como uma central de relacionamento entre consumidor-empresa.

Vai dizer que não sabia?

Conhecendo a opinião dos internautas, as marcas podem encaminhar respostas de forma mais rápida e com mais qualidade.

Para se destacar entre os milhares de comentários, o consumidor pode usar a criatividade e ser visto por mais pessoas, além da marca que pretende atingir. Já vimos isso acontecer antes no Twitter, há quase um ano, quando um usuário conseguiu juntar Netflix, Pontofrio, Itaú, McDonald’s e Coca-Cola em uma conversa só! Relembre aqui

Não sabemos se o problema será resolvido, mas que sempre será lembrado, isso vai!

Related Posts

Leave a comment