Tem novo diretor de criação na In Time – Alê Novais

Visando nova posição no mercado e renovação criativa, a In Time reforçou sua equipe com a chegada do diretor de criação, Alê Novais.  

Com mais de 10 anos de experiência na área, Alê gosta de pôr a mão na massa, literalmente, tanto que nas horas vagas gosta de inventar pratos e receitas na cozinha.

“Sou curioso, gosto de ler, de questionar, mas não sou chato”, se defende.

Sua vinda para o time tem o objetivo de tornar a In Time ainda mais participativa e presente no negócio do cliente, entendendo e atendendo suas necessidades de maneira mais dinâmica e eficiente. Segundo ele, se aprofundar no mundo do cliente faz parte da profissão, o que garante mais identificação e compreensão de suas necessidades.  “O publicitário tem que ter conhecimento do tamanho de um oceano. Isso é importante para atender diferentes tipos de clientes, com os mais variados públicos”, afirma.

Perfil profissional: Alê Novais

Alê é curitibano, veio para São Paulo em 2005 e agrega para nossa agência a experiência de quem já passou pela Propeg, África, Escala, Sunset e Otocom, entre outras.

“Eu quero fazer a diferença na In Time, sem impor nada, mas sim somando experiência e criatividade”, disse.

Ele se define como criativo e inovativo, e já ganhou alguns prêmios e teve projetos bem-sucedidos em sua carreira. Veja:

  • Comunicação visual da “Mostra Brazilian Film Series in Chicago” em 2016.
  • Prêmios Abemd, Wave e Colunistas.

“Publicitário tem que ter ética, sem deixar de ter ousadia. Não vejo o prêmio como algo individual. Acho que a premiação maior é o cliente satisfeito, com construção de marca e resultado de vendas e a agência crescendo”, finaliza.

Diante de sua bagagem e passagens agregadoras em diferentes empresas, Alê lista os profissionais da área que admira e que servem de inspiração até os dias de hoje. Se liga nas referências: Tomás Lorente, Beto Vivas, Nizan Guanaes e Washington Olivetto. 

Related Posts

Leave a comment